SOBRE O LABORATÓRIO

O Imágicas Laboratório Fotográfico faz revelações e ampliações em processo clássico (preto e branco analógico). Foi fundado pela laboratorista Rosangela Andrade em 1992 e tem em seu portfólio trabalhos de fotógrafos como Cristiano Mascaro, Ed Viggiani, Paulo Velloso, Thomas Farkas, German Lorca, Vânia Toledo, Pedro Martinelli, Tiago Santana, Sylvia Diez, entre outros.

Rosangela, que é uma das maiores entusiastas do processo analógico em São Paulo e persevera há 22 anos nesta prática, é também fotógrafa e fundadora do Clube do Analógico.

 
 

SERVIÇOS

35mm

120

4x5

 

Prova de contato (24x30)

Papel Resinado

Brilhante / Pérola / Cetim 

Papel Fibra

Fosco / Lustro

Formatos

12x18

18x24

20x25

24x30

28x35

30x40

40x50

50x60

REVELAÇão

AMPLIAÇão

 

O QUE FALAM DE NÓS

CM.jpg

Cristiano Mascaro

Um fotógrafo nunca está só. O que ele faria se não tivesse a dedicação, a competência e a amizade de alguém no laboratório cuidando de seus filmes?

No meu caso, ganhei na sorte grande. Conheci a Rosangela, a Rô, no final da década de 1980 e desde então estamos trabalhamos juntos com a cumplicidade e o companheirismo de quem adora o que faz. Eu fotografando e a Rô revelando os filmes e ampliando as cópias com tamanho zelo e carinho que sinto com toda certeza e reconhecimento, que meu trabalho não seria o mesmo longe dela. Sem falar da amizade que germinou neste longo convívio. Uma das coisas boas de minha vida sempre foi chegar ao laboratório da Rosangela carregado de filmes, encontrá-la sempre disposta a contar e ouvir histórias, darmos boas risadas e sair de lá carregando minhas folhas de contatos e ampliações.

Rô, queridona, obrigado por tudo. Não esquecerei jamais.

Um beijo do Cristiano

 

NA MÍDIA

RA3-1536x1024.jpg

FHOX
 

Entrevista com Rosangela Andrade, fundadora do Imágicas laboratório e Clube do Analógico

 
Contate-nos

Obrigado pelo envio!